Homem diz que vai aguardar a volta de Jesus fumando maconha
Ele também se encontrava alcoolizado.
Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, sempre acontece mais alguma coisa. A autoridade policial do condado de Indian River afirma que um indivíduo que foi preso em Orlando por ter sido flagrado ao volante embriagado, assumiu ter consumido Cannabis Sativa que popularmente é conhecida como “maconha”, pasmem! “Para se preparar porque Jesus estava voltando”.
Os policiais deterão Carlos Guillen, de 22 anos, no final do mês passado no dia 27 de julho, em Vero Beach, após receber ligações a respeito de um homem que passava por um estacionamento com odor alcoólico. Os agentes policiais disseram que o veículo de Guillen exalava o cheiro de álcool durante a aproximação dele, do lado de fora de um prédio comercial.
Guillen também imaginou que estivesse em outro lugar, em vez de Vero Beach, segundo o jornal Fox News.
Relatos indicam que uma parte dos cristãos fumam maconha, declarando que “a erva torna mais fácil a adoração“.
O comentarista cultural Michael Brown, que é um ex- dependente em drogas, chamou a atenção dos cristãos contra fazer o uso da erva entorpecente.
“Você não pode estar sóbrio e alerta e fumar maconha ao mesmo tempo“, diz Brown. “No entanto, a Palavra de Deus nos chama para isso mesmo. Pedro escreveu: ‘Esteja alerta e de mente sóbria. Seu inimigo, o diabo, anda por aí como um leão que ruge, à procura de alguém para devorar’ (1Pe 5: 8, NVI).”
“Quando você fuma maconha, até um pouco, sua mente entra em um estado mais relaxado, um estado de alerta abaixado e baixa sobriedade. Chama-se ficar chapado por uma razão.”
“Você pode pensar que isso aumenta o seu pensamento, criatividade ou espiritualidade, mas, na realidade, está levando você a um estado de espírito menos sóbrio, no qual sua capacidade de responder rápida e criticamente é diminuída. Então, você pode ser mais ‘criativo’, mas não de um modo sagrado e piedoso”. Concluiu Brown.